APPCApUERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
APPCApUERJ

Forum da Associação de Pais e Professores do CApUERJ
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Relação dos representantes de turma

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marcelo Buzzatti
Admin



Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/12/2007

Relação dos representantes de turma Empty
MensagemAssunto: Relação dos representantes de turma   Relação dos representantes de turma Icon_minipostedSeg Jul 21, 2008 10:52 pm

Pessoal, vou listar aqui a relação dos representantes e suplentes de turma que temos até agora.

O objetivo deste topico divulgar e manter atualizado a lista dos representantes. Voces podem colocar as informações para que possamos atualizar. Alguns emails e nomes estão incorretos, portanto seria bom poder atualizar isto.


Turma....RESPONSÁVEL....ALUNO....E-MAIL....Represent./Suplente
--------------------------------------------------------------


11....Marta Julia Faro dos Santos Costa....Isabella Faro....mjfaro@ensp.fiocruz.br , mjfaro@ioc.fiocruz.br....Repr

11.... Mônica Maria S. Cardinot Pinto....Erica Cardinot Pinto....monica@personale.com.br, mcardinot@ig.com.br....Supl

12....Vanessa Lima Bezerra....Beatriz....vlbezerra@bol.com.br....Repr

12....Elza Maria de Paula Vieira....Daniel Vieira....jayelza@hotmail.com....Supl

12....Clerenia Garcia Vieira....Ana Beatriz Simoes....cleopretabia@gmail.com....Supl

13....Tales....Arhur....tales.souza@terra.com.br....Repr

13....Maria Cristina Dupim Pires....Lorena........Supl

13....Marta Henning....Henrique....martahenning@yahoo.com.br....Supl

13....Josélia Ribeiro....Bianca Melo....joseliaribeiro@gmail.com....Supl

21....Rosa Maria Clement Name....?....rosaname@gmail.com....Repr

21....??emiza Rodrigues....?....heuiza@73gmail.com....Supl

22....Vaniely de Fatima Nunes Mauni....?....vsnm@globo.com....Repr

22.... José Carlos Brasileiro ....Celina Sthefany C. B....jc.mandela@msn.com....Supl

22....Maria Cristina V C da Ressureição............Supl

23....Luiz Carlos Corcino....Beatriz Ventane F.L . Corcino....Luizcorcino@gmail.com....Repr

31....Graciete da R. Queiroz....Samara Iná Q. Bernardo....fernandobernardo@globo.com....Repr

32....Maria Cristina Tardin Costa....Bruno Tardin C.V.G. Coelho....cristinatardin@uol.com.br....Repr

33....Luiza Werneck....???....oawerneck@terra.com.br....Repr

33....Claudionor A. de moura....Erick C de Moura....clmoura@tap.com.br,clmoura@tap.pt....Supl

41....Bel............Repr

41....Ana Lucia............Supl

42....Veronika............Repr

43....Sandra Helena de Carvalho....Lucas Pessoa....luciovasconcelos@ibest.com.br....Supl

43....Virnia ....Flávio....sassempaz@predialnet.com.br....Repr

53....Shirley Zanini Ferreira............Repr

53....Marta Gonçalves....?....martalgf@hotmail.com....Supl

61....Claudia L M A Cariello....Bianca M A Cariello....claudiacariello90@hotmail.com....Repr

73....Karline Lima Carvalho....Yago Lima Carvalho....karlineufrjletras@gmail.com....Repr

83....Diane Daltro da Silva Meliande....Leonardo Carmina....carminediane@yahoo.com.br....Repr

84.... Arleide Lima Araújo , Simão Zanardi....Larissa Araújo de Oliveira....arleide@petrobras.com.br....Repr

91.... Rosangela Bernardes....Gabriel Leal....rbernardes@royalonline.com.br....Repr

92....Adriana N. Fulchignoni de Paiva....Carla F. de Paiva....adripaiva@oi.com.br....Repr

93....Lucia de Fatima Pangaio Seda....Daniel Pangaio Seda....pseda@rio.com.br , pseda.rkl@terra.com.br....Repr

94.... Luiz Sebastião Costa....Luiz Rennó Costa...."lscosta@uerj.br....luizscosta@gmail.com"....Repr

1B.... Andrea Maria de Oliveira, Luis Claudio R. Silva....Matheus R.de Oliveira Silva...."andrea.ugf@yahoo.com.br....luiz_claudior@yahoo.com.br"....Repr

1D.... Roberto Rodrigues da Costa ....Yuri Q. da Costa ....nani.com@bndes.gov.br....Repr
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa Name




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/07/2008

Relação dos representantes de turma Empty
MensagemAssunto: atualizando dados de representante de turma   Relação dos representantes de turma Icon_minipostedTer Jul 22, 2008 8:52 am

Oi pessoal

Sou Rosa Name (Rosa MAria Clement Name), representante da turma 21. O nome do meu filho é Bernardo Name Horta e meu e-mail é rosaname@gmail.com

Abs.,

Rosa Name
Ir para o topo Ir para baixo
Simone

Simone


Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/07/2008

Relação dos representantes de turma Empty
MensagemAssunto: Entendendo....   Relação dos representantes de turma Icon_minipostedTer Jul 22, 2008 9:24 pm

Qual a relação dos representantes de turma com a APP?

Quem definiu que os representantes seriam eleitos na primeira hora de uma reunião que tinha como pauta a apresentação dos docentes/proposta de trabalho para as turmas? Bom foi assim na reunião do sexto ano.
Qual o suporte que a APP ( voltando a primeira pergunta) oferece ao representante de turma ( pós- 51) para que haja algum tipo de coletivo? Não conheço a turma do meu filho e nunca faltei a 1 reunião. Eu conheço a Cláudia e votaria nela, portanto, qualquer pensamento de que se trata de algo individual é perda de tempo. Simplesmente, viramos um amontoado de alunos e pais ( pós-51) e o que é pior novos pais entraram na escola e não temos a menos idéia de quem são. PIOR! confused não fizemos nenhuma recepção legal... Não contamos que nossos filhos foram alfabetizados no CAP....que somos do bem e que ficamos felizes de recebê-los. NA reunião ( melhor na tentativa de nada fazer diante do caos) que foi a reunião do sexto ano, quase chorei mesmo. Saudade, raiva, humilhação.... Tristeza por que imaginei como meu filho se sentiu nesta mudança . Éramos um grupo... e não somos nada agora. Como os representantem representam nesta situação? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Alcione-Airton Franco

Alcione-Airton Franco


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2008

Relação dos representantes de turma Empty
MensagemAssunto: Representante da 52/2008   Relação dos representantes de turma Icon_minipostedSex Ago 01, 2008 11:43 am

Tambem achei "inusitado" a forma de eleiçao do representante, mas nada contra poder tentar harmonizar os interesses da turma. Tenho sempre comentado sobre o fato da GRANDE mudança do 5 ano para o 6 ano...mas so escuto que "tudo corre naturalmente e os alunos absorvem as mudanças com igualdade". Tenho pra mim que algo continua nebuloso... Bem, no dia da reuniao eu tambem deixei meus dados com a APP. Sao eles: alcione.franco@globo.com (meu filho Airton é da turma 52/2008).
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Buzzatti
Admin



Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/12/2007

Relação dos representantes de turma Empty
MensagemAssunto: Sobre os representantes de turma   Relação dos representantes de turma Icon_minipostedSex Ago 01, 2008 9:23 pm

Oi pessoal,

Que ótimo ver a participação de voces no forum! E

Estamos tendo que recomeçar do zero com relação a representação de turmas, tentando resgatar uma ideia que já funcionou antes.

Com relação ao comentario:
Citação :
Qual o suporte que a APP ( voltando a primeira pergunta) oferece ao representante de turma ( pós- 51) para que haja algum tipo de coletivo?

Acredito que o caminho seja elencar as principais questões da transição da 5a para 6a série têm em específico, para podermos solicitar uma reunião com a diretoria do CAP ou talvez com a coodenação pedagogica.

Nossa proposta, já pre acordada com a direção do CAP, é definir os interlocutores apropriados para os assuntos apropriados, de forma a dissolver o gargalo de comunicação existente entre os responsáveis e o CAP.
Entendo que o primeiro passo é organizar o nosso lado de Responsáveis, tanto com os representantes de turma, quanto de Grupo de Trabalho.
Neste caso especifico, sugiro que os representantes da turma 51, 52 e 53 entrem no GT de pedagogia para traçar um plano de trabalho.

Faz sentido?
Ir para o topo Ir para baixo
Alcione-Airton Franco

Alcione-Airton Franco


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2008

Relação dos representantes de turma Empty
MensagemAssunto: entrando para o grupo de pedagogia   Relação dos representantes de turma Icon_minipostedSáb Ago 02, 2008 10:47 am

Marcelo Buzzatti escreveu:
Oi pessoal,

Que ótimo ver a participação de voces no forum! E

Estamos tendo que recomeçar do zero com relação a representação de turmas, tentando resgatar uma ideia que já funcionou antes.

Com relação ao comentario:
Citação :
Qual o suporte que a APP ( voltando a primeira pergunta) oferece ao representante de turma ( pós- 51) para que haja algum tipo de coletivo?

Acredito que o caminho seja elencar as principais questões da transição da 5a para 6a série têm em específico, para podermos solicitar uma reunião com a diretoria do CAP ou talvez com a coodenação pedagogica.

Nossa proposta, já pre acordada com a direção do CAP, é definir os interlocutores apropriados para os assuntos apropriados, de forma a dissolver o gargalo de comunicação existente entre os responsáveis e o CAP.
Entendo que o primeiro passo é organizar o nosso lado de Responsáveis, tanto com os representantes de turma, quanto de Grupo de Trabalho.
Neste caso especifico, sugiro que os representantes da turma 51, 52 e 53 entrem no GT de pedagogia para traçar um plano de trabalho.

Faz sentido?


Bem, Marcelo estou entrando para o grupo de Pedagogia como sugeriru, mas acredito que o mais interessante seria pais que na mudança de ano do 5 para o 6 ano sentiram em seus filhos a grande mudança, perdas e dificuldades, venham expor seus pareceres e sugestoes para um melhor nivelamento de estudos. Já enviei o endereço deste forum aos pais da 52 e a alguns pais da 51 e 53, espero que eles divulguem e se cadastrem para participarem ativamente do interesse de seus filhos. Obrigado e parabens pela democracia.
Ir para o topo Ir para baixo
Simone

Simone


Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/07/2008

Relação dos representantes de turma Empty
MensagemAssunto: E o sexto ano????????   Relação dos representantes de turma Icon_minipostedDom Ago 03, 2008 10:41 am

Olha gente, eu considero fundamental que os pais do quinto ano ( antiga quarta série) se mobilizem para que não esperem que tudo aconteça bem porque DEUS quer assim. Digo isso porque como a Alcione eu cansei de a mesma coisa. Pode até ser ( meio espiritual ou mágico)...mas poderia ser melhor se enfrentamos os problemas existentes de forma mais materialista (com maturidade e sem disputas internas) !
Agora, acho fundamental reunir os representantes do sexto ano ! Afinal, estamos passando neste NEW CAP agora! Mad Não é nada confortável.

Quanto às questões e sugestões podemos começar a postar no GT pedagogia. Mas, sinceramente, creio que estas questões são sabidas pela direção do CAP, pelos coordenadores....Enfim, não dá para achar que tudo deve começar do zero. Será que simplesmente, uma insatisfação dos pais do sexto ano ( e do quinto um sentimento de apreensão) não é uma justificativa suficiente para uma reunião?

Tenho esperança que os pais que, atualmente, dizem que vai dar certo .... se reúnam a nós....Afinal,

A ESPERANÇA É A MEMÓRIA QUE DESEJA.
Balzac

si
Ir para o topo Ir para baixo
Criccia




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2008

Relação dos representantes de turma Empty
MensagemAssunto: REPRESENTANTE 73   Relação dos representantes de turma Icon_minipostedSeg Ago 18, 2008 8:59 pm

Ao que me consta o Yago Lima não é mais da turma 73 portanto a representante não pode continuar sendo a mãe dele, como no ano passado. Houve eleição?? Podem me confirmar a informação, por favor?
Obrigada
Cristina Alarcón Chamarelli e Goossens
mãe de
Pierina Alarcón Chamarelli e Goossens, turma 73
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relação dos representantes de turma Empty
MensagemAssunto: Re: Relação dos representantes de turma   Relação dos representantes de turma Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relação dos representantes de turma
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
APPCApUERJ :: Indice do forum APP CApUERJ :: Representação de Turmas-
Ir para: