APPCApUERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
APPCApUERJ

Forum da Associação de Pais e Professores do CApUERJ
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quero participar deste forum...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alcione-Airton Franco

Alcione-Airton Franco


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2008

Quero participar deste forum... Empty
MensagemAssunto: Quero participar deste forum...   Quero participar deste forum... Icon_minipostedSáb Ago 02, 2008 10:59 am

Tambem assisti ao video e pode parecer fácil cuidar do presente para o futuro porém nao podemos responder por todos os habitantes... pena nao terem esta consciencia... mas vamos continuar cobrando dentro de casa, dos vizinhos e dos mais proximos na esperança de propagar um interesse comum. Mas quanto a area de pedagogia queria muito saber quais os sentimentos e ideias dos alunos que na mudança do 5 para o 6 ano sentiram e gostariam que fosse mudado? Como entram os alunos novos? Espero que mais pais e alunos possam participar deste debate que acho muito interessante. Obrigado e bom fim de semana. Ah! sou mae do Airton da turma 52/2008.
Ir para o topo Ir para baixo
Simone

Simone


Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/07/2008

Quero participar deste forum... Empty
MensagemAssunto: Olá   Quero participar deste forum... Icon_minipostedDom Ago 03, 2008 10:10 am

Oi Alcione você já está participando! Afinal, as questões que você apontou aqui são muito importantes para a organicidade da escola, para o aprendizado dos alunos e para as relações pessoais que se dão na escola.
Eu como mãe de um aluno que se alfabetizou no CAP me senti completamente perdida na passagem do quinto para o sexto ano. Meu desejo era tirar o Pedro da escola e não entendo por que alguém entra logo neste momento. Claro, que não gosto de ter esse sentimento, mas não é só uma questão de desejar, mas de ser uma possibilidade institucional.
Um Abraço,
Simone
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero participar deste forum...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carta aberta à comunidade do CAp UERJ - de Walter e Pablo
» Objetivos deste GT - segurança
» Objetivos deste GT - pedagogia
» Objetivos deste GT - movimento greve
» Objetivos deste GT - saúde e nutrição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
APPCApUERJ :: Indice do forum APP CApUERJ :: Grupos de Trabalho :: Pedagogia-
Ir para: