APPCApUERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
APPCApUERJ

Forum da Associação de Pais e Professores do CApUERJ
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Não reposição de aulas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ivan




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2008

Não reposição de aulas Empty
MensagemAssunto: Não reposição de aulas   Não reposição de aulas Icon_minipostedQui Set 11, 2008 11:47 am

Gostaria de confitmação a respeito da decisão dos professores de não reporem as aulas porque caso seja verdade, pode significar a perda do ano letivo dos nossos filhos, basta lembrar de quantos meses durou a última greve.

Haverá alguma reunião com os entre pais e professores do CAP?

Ivan
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Buzzatti
Admin



Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/12/2007

Não reposição de aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Não reposição de aulas   Não reposição de aulas Icon_minipostedQui Set 11, 2008 12:11 pm

Por enquanto sabemos somente o que está declarado no site da ASDUERJ.

A APP está buscando mais informações junto à ASDUERJ para podermos debater este assunto na assembleia da APP que deve ocorrer inicio da semana de 15/set.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucio Vasconcellos




Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/08/2008

Não reposição de aulas Empty
MensagemAssunto: não reposição das aulas   Não reposição de aulas Icon_minipostedQui Set 11, 2008 8:55 pm

acho um absurdo total essa proposta, realmente o movimento de greve só pensa no proprio umbigo e esquece que quem paga seus salarios são os contribuintes, eu tenho um pensamento mais radical, quem não está satIsfeito com o salario que é pago pede as contas e arrume um que pague mais, é uma questão de competencia.
os pais do CAP não devem apoiar em nada esse movimento, pois na outra ajudamos com abraço ao Cap com presença da midia que nos conseguimos e do movimento grevista só recebemos "uma banana".

"NÃO A GREVE" ESSE DEVE SER O NOSSO LEMA.

AINDA SOU A FAVOR DE ENTRARMOS NA JUSTIÇA OBRIGANDO A CONTINUIDADE DAS AULAS.

Lucio
Ir para o topo Ir para baixo
Elza Maria




Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/08/2008
Idade : 51

Não reposição de aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Não reposição de aulas   Não reposição de aulas Icon_minipostedQui Set 11, 2008 10:06 pm

Eu também acho um absurdo caso realmente não tenha reposição das aulas.
Tem que haver outras medidas para que os alunos não sejam prejudicados.
Não sei até que ponto a greve é greve, pois na época em que eu estudava (anos 80) na escola pública
todos participavam ativamente da greve (alunos, professores, pais...) mas hoje o cunho para
a maioria é folga por não ganharem tão bem. Apóio a greve desde do momento que todos
estejam realmente brigando por aquilo que querem de corpo e alma, do contrário aqueles que estão lá na batalha
estão fazendo papel de bobos. Estudei na UERJ de 1995 a 1999 no Curso de Pedagogia e eu batalhei em vão por melhorias
no curso e participei das greves, e muitos diziam que nada mudaria porque os governantes não tinham interesse em melhorar.
Infelizmente é o que parece, mas acredito que se todos se unissem numa greve geral que parasse o país (mas sem fura greve)
iam sentir no bolso... O povo não sabe a força que tem... CONCORDO COM A AÇÂO JUDICIAL - as aulas tem que ser repostas.

Abraços, Elza Maria de Paula. (mãe de Daniel T.12)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não reposição de aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Não reposição de aulas   Não reposição de aulas Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não reposição de aulas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
APPCApUERJ :: Indice do forum APP CApUERJ :: Grupos de Trabalho :: Movimento de Greve-
Ir para: