APPCApUERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
APPCApUERJ

Forum da Associação de Pais e Professores do CApUERJ
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marcelo Buzzatti
Admin



Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/12/2007

Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Empty
MensagemAssunto: Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008   Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Icon_minipostedTer Jul 15, 2008 12:05 am

Reunião de pais
por Cláudia Piccinini Ontem à 9:10 pm

Foi muito boa a reunião de pais no dia 10.
Compomos todos os GTs e creio que poderemos dar continuidade aos debates iniciados.
Aguardo o envio da composição dos grupos e reafirmo a necessidade de agregarmos outros pais.
Saímos com o indicativo de nova reunião - 14/agosto - a ser confirmada.
Um abraço, Cláudia Piccinini.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Buzzatti
Admin



Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/12/2007

Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008   Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Icon_minipostedTer Jul 15, 2008 12:14 am

Olá Claudia,

Estamos muito felizes e animados com a reunião. Esperamos que com isto possamos agregar colaboradores efetivamente trabalhar nas questões importantes.

Estamos compilando os emails dos presentes, juntamente com membros de cada GT. Em breve enviaremos para o grupo.

[]s
Marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
tlean12




Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2008

Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Empty
MensagemAssunto: Reunião   Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Icon_minipostedSex Jul 18, 2008 12:03 am

Oi Marcelo
A reunião foi proveitosa no sentido da formação dos grupos e direcionamento inicial. Creio que seria interessante se fazer um resumo de ata -para divulgação nos grupos e envolvimento dos demais pais. Já enviei mensagem no unindo para construir, mas posicionei que a app iria se pronunciar a respeito. A questão da segurança tem sido discutida na pg do CA e na medida do possível tenho procurado reproduzí-la na pg do unindo. Hoje houve pronunciamento de profa. do colégio o que acho muito importante. Abraços, Tamine
Ir para o topo Ir para baixo
Simone

Simone


Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/07/2008

Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Empty
MensagemAssunto: A ata é fundamental   Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Icon_minipostedSex Jul 18, 2008 7:48 pm

Olá,
Só para reafirmar que para quem como eu não foi a reunião ... sem ata fica difícil mesmo. Eu , por exemplo, afirmei que quero participar da forma que puder de 2 grupos ...mas será que quero mesmo? qual a proposição tirada no grupo? me agrada? A ata, digamos, que socializa as informações e nos ajuda na tomada de decisão.
Elas precisam ser postadas AQUI, além é claro dos gds e outros.
No aguardo, então. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Mônica Cardinot




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/07/2008

Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Empty
MensagemAssunto: ata da reunião do dia 10   Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Icon_minipostedTer Jul 22, 2008 11:14 am

Olá a todos.

Não pude ir a reunião, mas gostaria de participar no que eu puder.
Concordo com a Simone que a ata sendo postada aqui facilitaria a nossa inclusão nos temas debatidos na reunião.

Mônica Cardinot
mãe Érica - Turma 11
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Buzzatti
Admin



Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/12/2007

Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008   Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Icon_minipostedTer Jul 22, 2008 11:23 pm

Olá pessoal,

Certamente que uma ata, ou pelomenos um resumo da reunião (de GT que aconteceu no dia 10/julho) ajudará muito para expandir o debate com que m não pode participar.

A Cristina e Rosangela (da APP) estão tentando completar, deve sair em breve. Aproveito para convidar a quem puder a colocar os pontos relevantes neste topico, que eu me comprometo a organizar mais tarde!

[]s
Marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
Simone

Simone


Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/07/2008

Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Empty
MensagemAssunto: ?   Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Icon_minipostedQua Jul 23, 2008 9:38 pm

Olá Marcelo,
Vc quer a síntese deste tópico ou em cada tópico do Forum? Posso fazer. Dá para ser até amanhã ( noite) ou sexta início da tarde?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Buzzatti
Admin



Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/12/2007

Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Empty
MensagemAssunto: Ata da Reunião do dia 10   Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Icon_minipostedSeg Jul 28, 2008 10:47 am

Olá Simone,

Obrigado por oferecer ajuda com a Ata deta reunião!

Acho que o ideal e mais simples é fazer uma a ata da reunião como um todo aqui neste topico, e depois eu coloco um link em cada topico para este topico aqui.

[]s
Marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Buzzatti
Admin



Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/12/2007

Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Empty
MensagemAssunto: Ata da Reunião GTs   Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Icon_minipostedSáb Ago 09, 2008 6:02 pm

Segue a ata da reunião do dia 9/julho:
Avisem se houver algo que deva ser alterado ou acrescentado.


Citação :

APP Cap UERJ – Associação de pais e professores do Colégio de Aplicação da UERJ.
Ata da reunião sobre a formação dos grupos de trabalho, realizada no dia 09 de julho de 2008, no auditório do CAp.

A Presidente da APP, Cristina Tardin, iniciou a reunião agradecendo a presença dos pais, e explicou que a proposta deste primeiro encontro, era a formação real dos grupos de trabalho(espaço físico, questão pedagógica, segurança e saúde/nutrição), composto por responsáveis voluntários, e lembrou que, somente com a ajuda de todos, e não somente através dos membros da APP, os problemas do CAp serão conhecidos, respondidos e talvez solucionados, pois ocorrem fatos que às vezes a direção do CAp não fica sabendo.

Abaixo, algumas reclamações/sugestões, resumidamente, de alguns responsáveis:

• Responsável Cláudia: problemas variados no início do ano na turma 52.
• Responsável Vanessa: envia e-mails que não são respondidos pela direção do Cap.
• Responsável Eduardo: solicita legitimidade das comissões.
• Responsável Claudionor: informa que muitos pais não sabem qual o objetivo da APP.
• Responsável Tamine: sugere à todos a aderir à APP, pois está menos política e sugere também outros meios de comunicação.
• Responsáveis Cláudio e Elis: reclamam do problema recente de furto de celular e mp3 da sua filha na aula de Educação Física. Informa que na escola há formação de quadrilha e que caso não seja tomada uma atitude ele irá à delegacia.
• Responsável Cláudia: Informa que a Polícia Militar dá palestras nas escolas sobre drogas, furtos etc.
• Responsável Moisés: sua filha teve fratura no braço e sofreu intervenção cirúrgica, a princípio, por causa de um esbarrão com outro aluno e reclama também dos banheiros não adaptáveis às crianças pequenas.
• Responsável Ana Cláudia: reclama das folhas de xerox com cópias muito ruins e que às vezes são cópias das cópias.

• A responsável Cláudia Piccinini sugeriu a formação do gt da greve, para discussão e informação sobre as assembléias do SINTUPERJ e ASDUERJ e todos os pais concordaram.
Logo após ficou acordado entre todos os presentes, a maneira de atuação dos gt’s, através do fórum. Responsável Marcelo explicou como se cadastrar no fórum, através do acesso na página da APP:

- Foi eleito um responsável por cada grupo;
- Como proceder: receber as mensagens dos pais / confirmar as informações / formalizar através de ofícios para a direção do Cap(através da APP) / o responsável do grupo devolverá a resposta da direção para todos.


Abaixo, a formação dos grupos de trabalho:

• ESPAÇO FÌSICO: Cristina Tardin, Rosangela Bernardes, Denise de Alcântara, Luis Sebastião e Waldir Piccinini(Obs: este grupo já está em andamento).
• SEGURANÇA: Cláudio e Elis Antunes, Elza Maria, Jezebel Andreoni, Claudia Cariello.
• QUESTÃO PEDAGÓGICA: Tamine Lean, Maria Lúcia Vilarinhos, Adriana, Elza Maria e Ana Cláudia.
• SAÚDE e NUTRIÇÃO: Eduardo Dias, Luíza Werneck, Claudionor Alves.
• GREVE: Simone Fadel, Claudia Piccinini e Luiza Werneck.

A próxima reunião já está pré-agendada para dia 14 de agosto de 2008, no auditório.

E para terminar, o nosso lema será: ouvir, captar, propor e solucionar da melhor maneira!

Att,
APP.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008   Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008 Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Reunião dos GTs - 10/Julho/2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segunda Reunião de GT - dia 14/ago/2008
» Noticias da segunda-reuniao-de-gt-dia-14-ago-2008
» reunião de hoje
» Resumo da reunião dos GTs dia 29-Jan
» Reunião amanhã/ problemas com cantina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
APPCApUERJ :: Indice do forum APP CApUERJ :: Grupos de Trabalho-
Ir para: