APPCApUERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
APPCApUERJ

Forum da Associação de Pais e Professores do CApUERJ
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 sonhar para realizar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Denise de Alcantara




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2008

sonhar para realizar Empty
MensagemAssunto: sonhar para realizar   sonhar para realizar Icon_minipostedQua Jul 23, 2008 7:09 pm

Para os que não me conhecem, sou mãe da aluna Manuela, da turma 81 e já fui do quadro da APP. Sou também arquiteta e esta é a razão da minha participação desde 2004 no GT Espaço Físico. Muito já foi feito no CAP, a partir do sonho comum e da vontade de ver nossa escola mudar para melhor. O sonho maior que acalento, e imagino que muitos desejem o mesmo, é mudarmos de local, pois o antigo hospital que atualmente serve como escola para alunos desde o 1o. ano do EF até o 3o. do EM é simplesmente inadequado e insuficiente para as funções escolares, pedagógicas, comunitárias, sociais, que ali ocorrem.

Buscar este sonho maior sempre foi a meta dos que já participaram do GT, mas temos os pés no chão e sabemos não ser tarefa fácil. Mas não podemos deixar de ter nossos pés no chão e precisamos nos unir e trabalhar continuamente para a melhoria das condições do espaço físico que dispomos atualmente. Instalar aparelhos de ar condicionado em todas as salas de aula foi um dos maiores feitos, iniciado a partir do sonho de um pai, o Sebastião, que contaminou positivamente toda a comunidade capeana.