APPCApUERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
APPCApUERJ

Forum da Associação de Pais e Professores do CApUERJ
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Para o mundo nascer feliz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marcelo Buzzatti
Admin



Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/12/2007

Para o mundo nascer feliz Empty
MensagemAssunto: Para o mundo nascer feliz   Para o mundo nascer feliz Icon_minipostedSex Ago 01, 2008 10:10 pm

Seguindo a ótima sugestão da Simone:

Citação :
Marcelo
Como vai? Olha eu não posso criar tópico? Você não quer criar um do tipo "Para o mundo nascer feliz" ..sei lá ! A idéia seria criar um tópico que se relacionasse com os grupos de trabalho, mas que fosse mais geral...Tipo apresentações da banda! AH BANDA! Dicas literárias!

Bom, fica essa sugestão....troca de idéias...

Está aberto o tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
Simone

Simone


Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/07/2008

Para o mundo nascer feliz Empty
MensagemAssunto: IICIJMA - IMPORTANTE   Para o mundo nascer feliz Icon_minipostedDom Ago 03, 2008 11:01 am

Oi pessoal,
Perdi uma msg affraid que raiva!
Mas estou colocando o link da III confer6encia infanto juvenil pelo meio ambiente. Sou a organização estadual e depois eu vou postar de forma mais simpática Very Happy ( quando esqueci que perdi a mensagem). Os pais e professores que puderem acessem o link, pois seria muito bom realizar a conferência do CAP. Uma vez me falaram que estava tudo acertado, mas a Conferência é um processo amplo que exige discussão e participação de TODOS!
http://www.mec.gov.br/conferenciainfanto2008
Ir para o topo Ir para baixo
 
Para o mundo nascer feliz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Objetivos deste GT - pedagogia
» sonhar para realizar
» Carta aos membros da comissão de educação da Alerj
» Como podemos melhorar o Site da APP??
» Relação dos representantes de turma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
APPCApUERJ :: Indice do forum APP CApUERJ :: Para o mundo nascer feliz - Amenidades e assuntos gerais-
Ir para: